Brutal: Jovens de 15 e 19 anos são assassinados a tiros

A PM registrou dois assassinatos de jovens de 15 e 19 anos na madrugada deste sábado, 3, em Matão. Os crimes ocorreram com uma diferença menor de meia hora entre eles. No primeiro caso, a PM foi alertada por uma testemunha por volta da 1 hora da manhã quando a mesma ouviu tiros no bairro Vila Maria.

No local, os militares acharam o corpo de um rapaz de 15 anos no meio do mato, ao lado da linha do trem com uma perfuração na nuca. Drogas também foram achadas, o crime teria sido cometido por homens numa Space Fox. O corpo do jovem será velado no Velório Municipal e o sepultamento está marcado para o fim da tarde deste sábado no cemitério da cidade.

A segunda morte ocorreu quase que 30 minutos depois. Uma vigia noturno viu uma pessoa caída e ferida na avenida Trolesi com a Pedro Troli e chamou a PM. No local, foi encontrado um jovem de 19 anos com três tiros, na cabeça, um nas costas e um no joelho. Com ele também foram achados R$ 58.

Esse jovem era morador do Jardim Popular. O corpo também foi para o IML. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.