Cacau Show realiza segunda edição da “Páscoa do Bem” e doa 1 milhão de Ovos de Páscoa

 No ano passado, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, realizou uma grande doação de Páscoa, intitulado “Páscoa do Bem”, doando 1 milhão de ovos de Páscoa que haviam sido produzidos e não poderiam ser vendidos devido ao lockdown do início da Pandemia no Brasil. Neste ano, a empresa realiza a segunda edição da ação de doação e produziu especialmente para a data 1 milhão de Ovos de Páscoa de doação.

O objetivo é levar carinho e acolhimento às ONGs, empresas de serviços essenciais, comunidades vulneráveis e hospitais. São 1 milhão de Ovos de Páscoa que representam mais de 80.000 quilos de chocolate e quase R$ 20 milhões de reais.

De acordo com Alê Costa, Presidente e Fundador da marca, os ensinamentos do ano passado na pandemia foram muitos e isso fez com que ocorressem muitas mudanças na dinâmica da Cacau Show e pessoal também. “No ano passado, realizamos a doação, porque passamos por um momento que não estávamos esperando e não podíamos simplesmente descartar esses produtos que já estavam finalizados. Mas, este ano, nós produzimos especificamente para realizar essa doação. Queremos fazer a diferença, assim como diz o nosso valor mais importante: “vivemos para juntos, tocar a vida das pessoas”.

As doações acontecem por todo mês de março e de abril para diversas Instituições.

SOBRE A CACAU SHOW
Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.400 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.