Cachorrinha é abandonada em saco para morrer de frio, mas é salva pela PM e ganha novo lar

PM salvou cachorrinha

Na manhã do dia de ontem (04), Policiais Militares do 25° Batalhão de Polícia Militar do Interior, Soldado MENEGUINHI e SOUZA, do município de Tupi Paulista, foram acionados por uma pessoa que encontrou um cachorro preso dentro de um saco, às margens da SP-563 Rodovia Euclides Figueiredo, em um canavial.

Ele fora deixado ali em situação de abandono para morrer. O animal se debatia e estava agressivo pelo estado em que se encontrava. Com muito custo, os policiais conseguiram libertá-lo e depois viram que era uma fêmea, que estava muito debilitada e não conseguia se levantar, provavelmente por ter passado toda a noite exposta ao frio intenso que se registrou.

Durante o atendimento, outra equipe policial, Cabo BARBERINO e ROSSANELI, se juntou para apoiar a ocorrência. Também comovidos com a situação do animal, o Cabo BARBERINO, mesmo diante do frio e do vento que fazia ali, às margens da rodovia, despiu-se de sua blusa para salvar a vida do animal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro e levá-la até uma ONG em Dracena, que cuida de animais abandonados.

Durante a ocorrência, a cachorrinha já havia conquistado o coração deles e, para felicidade de todos, um lar onde receberá amor de verdade, pois a pequena acabou sendo adotada pelo Cabo ROSSANELI, que participou do salvamento.

Parabéns aos guerreiros que participaram do atendimento e apoio. Não mediram esforços para amparar o próximo, ainda que este tivesse sido um animal indefeso.

Visita

Na manhã de hoje (5), os PMs, foram visitar a cachorrinha “Vitória”, durante o salvamento, a cachorrinha conquistou o coração dos envolvidos e agora recebe todos os cuidados necessários.

Fonte: Polícia Militar