Câmara Municipal realizará sessão solene em homenagem aos comerciantes no dia 29

A Câmara Municipal realizará no próximo dia 29, às 19h30, no Edifício Euclides da Cunha, uma sessão solene para entrega dos títulos de “Comerciante do Ano” e de “Comerciante Homenageado do Ano”,  eleitos nas edições de 2020, 2021 e 2022. 

Receberão os títulos de Comerciante do Ano desse período, respectivamente: Danilo Loretto (Sumirê), Danieli Fernanda Favoretto Valenti (Cate Valenti), e Hamilton Carlos Campanini (Nanmi Gastronomia e Bar); e de Comerciante Homenageado do Ano:  Lucilene Gentil Moreira Pugliesi (Cacau Show), Edilson de Oliveira Cardoso (Kilomodas) e Jaime Celso Bruno (Jayme Modas).

As homenagens expressam o reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao desenvolvimento comercial do município. Os comerciantes foram eleitos pela ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos).

O título de Comerciante do Ano é atribuído ao lojista que teve significativo sucesso empresarial nos anos recentes. E o título de Comerciante Homenageado do Ano reconhece comerciantes de destaque com mais de 20 anos na atividade. A homenagem foi oficializada pela Câmara por meio da Lei Municipal No.7435, de 1975.

CIDADANIA HONORÁRIA – A Câmara Municipal agendou também para este mês as sessões solenes para entrega dos títulos de cidadania honorária do município ao Comendador Charles Manoel dos Santos, nesta sexta-feira (21), e Zélia Nonato de Souza, no próximo dia 27 de julho, ambas com início às 19h30, no Edifício Euclides da Cunha.