Câmara realiza nesta quarta-feira audiência pública sobre medidas de prevenção às enchentes

A Câmara Municipal de São Carlos realiza nesta  quarta-feira (24), às 18h30, uma audiência pública sobre medidas de prevenção às enchentes no município, reunindo autoridades municipais e representantes da comunidade. O evento atende uma solicitação do vereador Azuaite Martins de França e será realizado na Sala das Sessões do Edifício Euclides da Cunha, sede do Legislativo.

Foram convidados a participar do evento o prefeito Airton Garcia, os secretários de Governo, de Habitação e Desenvolvimento Urbano e de Serviços Públicos, além de representantes do Ministério Público, Associação Comercial e industrial de São Carlos (ACISC),  Sincomércio, Associação dos Engenheiros e Arquitetos (AEASC), Defesa Civil, Associação para Proteção Ambiental de São Carlos (APASC), Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema) e Conselho Municipal de Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (Comdusc).

Azuaite ressaltou que é função do Poder Legislativo colaborar com o Poder Executivo na discussão, construção e apresentação de propostas para a diminuição ou solução definitiva destes problemas e cobrar a execução de ações concretas por parte da Administração Municipal.

A audiência será aberta à população, mas devido à pandemia de Covid-19 a lotação do local será reduzida. Também é possível acompanhar o evento ao vivo pelo Canal 8 da NET, pela rádio São Carlos (AM 1450), e pelo site (camarasaocarlos.sp.gov.br), Youtube (youtube.com/user/camarasaocarlos) e Facebook (facebook.com/camaramunicipaldesaocarlos/) oficiais da Câmara Municipal.

A população ainda pode participar via online pela plataforma Zoom, por meio do link: https://us06web.zoom.us/j/81330637279?pwd=WWNTMzVJLyt1YW5MSlk5VWg1NGpVUT09.