Caminhão e carro colidem em cruzamento perigoso da Marginal com a Totó Leite

Colisão registrada

Um acidente envolvendo um caminhão de Descalvado e um automóvel GM foi registrado na manhã desta terça, 5, no perigoso cruzamento da Totó Leite com a avenida Comendador Alfredo Maffei.

Segundo informações preliminares, o caminhão estaria na Totó e colidiu na lateral do automóvel que vinha pela Marginal. A pancada causou danos nos dois veículos, o condutor que estava no Astra dispensou atendimento médico.

De acordo com o apurado, o motorista do caminhão pode ter se atrapalhado com o próprio retrovisor do seu veículo na hora de atravessar o cruzamento. Com isso, ele não observou o veículo de passeio e acabou acertando-o na lateral. O carro ficou prensado contra a calçada e quase foi parar na proteção do córrego do Gregório.

Este cruzamento, depois da grita de moradores da região que não conseguiam sequer atravessar a Marginal para ir no supermercado, foi semaforizado. Porém, a Prefeitura misteriosamente retirou os semáforos e deixou tudo novamente sem nada, numa mostra de incompetência e desrespeito ao pedestre e aos motoristas que ficaram novamente expostos ao perigo.

Acidentes deste tipo são frequentes na região, contudo nada é feito e os motoristas e pedestres estão sofrendo as consequências. A PM, o Samu e os Agentes de Trânsito estão no local.

Fotos: Maicon Ernesto/São Carlos Verdade