Campanha consegue objetivo e homem ganha cadeira de rodas elétrica

Mario pode ter uma melhor condição de vida

Em 2 de junho deste ano, a família do senhor Mario de Oliveira Mochiute procurou o São Carlos em Rede pedindo ajuda para uma campanha que tinha por objetivo comprar uma cadeira de rodas elétrica para o nosso amigo. O objetivo era arrecadar R$ 12 mil. Com o apoio de toda a comunidade, a cadeira foi adquirida e agora Mario pode ter uma melhor condição de vida.

Por isso a família publicou o seguinte agradecimento:

MENSAGEM DE GRATIDÃO

Ensinou-nos o maior dos homens que caminhou sobre a terra, que “fora da caridade não há salvação”.

Sem a menor pretensão de buscar o pensamento religioso, nós, familiares e amigos de Mário de Oliveira Mochiute, nos apresentamos nesta humilde mensagem de gratidão, para afirmar o quanto estamos iluminados pelo carinho, pelo amor caridoso de cada uma das pessoas, conhecidas e anônimas, que doaram, por meio do @vaquinhavirtual, um pouco do seu suor para que Mário pudesse ter melhores condições de locomoção, após a dura provação porque passou, por conta do Diabetes, que lhe custou parte das duas pernas.

A caridade dispensada em favor desse valoroso guerreiro, que se recusava a perder um dia de trabalho para qualquer enfermidade, e que perdeu a contenda contra essa doença silenciosa e cruel, uniu corações de todos os templos religiosos, porque a caridade não tem outra igreja que não seja aquela que muitas vezes esquecemos em nosso templo interior, onde está edificada a mais alta das capelas, de onde parte um ensinamento antigo, “amai-vos uns aos outros como eu vos amei”.

Não encontramos outra maneira de expressar nossa mais sincera e profunda gratidão aos irmãos que, mesmo em intenção, doaram algo de si, sem nos reportamos ao sentimento religioso. Isso porque, sem a permissão de Deus e a intervenção de Jesus Cristo, nosso Advogado Celeste, não teríamos condições de adquirir a Cadeira de Rodas que ora nela se assenta e se locomove, Mário de Oliveira Mochiute.

Por falta de palavras que possam mostrar com mais clareza nossa gratidão, ficamos no trivial e sincero, “obrigado”.

Que a luz inapagável de Jesus continue iluminando nosso templo sagrado, onde está edificada a mais alta das Capelas, nosso coração!

Assim seja!

Veja o vídeo de Mario com a sua cadeira: