Campanha de vacinação contra Covid-19 é realizada no Iguatemi São Carlos até sábado (8)

Em continuidade à parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, o Iguatemi São Carlos participa, mais uma vez, da campanha de vacinação contra Covid-19. O posto volante no estacionamento do centro de compras já está ativo e segue até sábado (8), das 9h às 13h. Idosos receberão as imunizações sem precisar sair do carro, por meio do sistema drive thru. O uso de máscara é obrigatório.

Nesta quarta-feira (5), serão vacinados idosos com 61 anos; e na quinta-feira (6), será a vez de quem já completou 60 anos. A vacinação para ambas as idades prossegue na sexta-feira (7) e no sábado (8). O acesso à tenda de vacinação é feito pela entrada de veículos do portão Alpha II, próximo à entrada da loja Pernambucanas.

            Serão administradas doses da vacina AstraZeneca/Oxford/Fiocruz para idosos com 60, 61 e 62 anos. Idosos de 68 anos receberão a segunda dose da Coronavac/ Sinovac/Butantan.

            Mais três postos volantes na modalidade drive thru também estarão funcionando no mesmo horário, na FESC I, na Vila Nery; no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, na Vila Prado; e na UNICEP, no final da rua Miguel Petroni.

Cadastro

            Para agilizar a vacinação, é indicado ao idoso efetuar o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br (não é preciso levar impresso). É necessário apresentar documento oficial com foto e CPF e, para quem receberá a segunda dose, o cartão de vacinação.

            O idoso também deve preencher anteriormente o cadastro no link http://coronavirus.saocarlos.sp.gov.br/VacinaJa e levar impresso. Caso não tenha como imprimir, é recomendado levar a própria caneta para preenchimento no local.

Serviço

Shopping Iguatemi São Carlos

Endereço: Passeio dos Flamboyants, 200, São Carlos

Informações: www.iguatemisaocarlos.com.br