Candidato pelo PSOL, Guilherme Boulos estará em São Carlos

Boulos estará em São Carlos

A diretoria do Centro Acadêmico Armando Salles de Oliveira (CAASO) anunciou que o presidenciável pelo PSOL, Guilherme Boulos, estará em São Carlos no dia 13 de junho onde marcará presença no evento denominado “Participa CAASO” que ano passado já trouxe Ciro Gomes (PDT) para debater ideias com a comunidade. O horário do encontro será das 19 até às 22 horas.

O Participa CAASO tem como objetivo trazer figuras públicas relevantes para debates políticos e reflexões sobre a sociedade. A ideia é proporcionar a oportunidade de se construir opiniões e entender os mais importantes temas nos dias de hoje.

Nascido em 1982, Boulos é natural de São Paulo, filho de dois médicos e professores da Universidade de São Paulo (USP). Aos 18 anos, em 2000, ingressou na USP, onde se formou em Filosofia na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH). Após isso, Boulos deu aulas na rede pública de ensino do Estado de São Paulo.

Hoje é coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto, o MTST, e da Povo Sem Medo. Guilherme Boulos é o pré-candidato à Presidência da República pelo PSOL, com a liderança indígena Sônia Guajajara como candidata à vice-presidência.