Carro e moto colidem em cruzamento da Iwagiro Toyama

Na manhã desta terça, 30, uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada no cruzamento da Iwagiro Toyama com a Irmã Hilária Maria São Luiz.

Segundo consta, o motociclista, por volta de 30 anos, vinha no sentido da rodovia para a Santa Paula quando no referido cruzamento faria a conversão à esquerda. Foi neste momento que o veículo que estava na rua Irmã Maria São Luiz em sentido oposto tocou um pouquinho para frente para tentar cruzar a Iwagiro.

Provavelmente, o condutor do carro não percebeu a presença do motociclista que realizava a manobra de conversão quee infelizmente colidiu no veículo e acabou caindo no chão. O condutor da moto foi socorrido pelos Bombeiros com uma suspeito de lesão na clavícula devido ao impacto do seu tombo.

Foto: Maurício Duch