Carros batem de frente em grave acidente na Serrinha do Aracy

Batida de frente na Serrinha

Fotos: Jean Guilherme/São Carlos Alerta

Dois carros bateram de frente na madrugada desta sexta, 23, no Cidade Aracy. O acidente ocorreu na Serrinha que dá acesso à essa região.

A batida foi na Avenida Integração próximo ao Cemitério Jardim da Paz, entre um Kadett GL, Azul, Placas de São Carlos/SP, que trafegava pela via no sentido Cidade Aracy – Jardim Cruzeiro do Sul, quando por motivos a serem apurados acabou colidindo frontalmente contra um Corsa Sedan, Azul, Placas de São Carlos/SP, que descia na mão contrária de direção.

Com impacto da batida, o motorista do Kadett teve ferimentos e recebeu os primeiros atendimentos por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e depois de ser imobilizado foi socorrido até a Santa Casa.

O motorista do Corsa também ficou ferido, e após ser imobilizado e retirado do automóvel, foi socorrido por uma Unidade de Suporte Básico (USB) também para o hospital.

Equipes da Guarda Municipal e uma viatura da Polícia Militar, orientaram o tráfego de veículos e isolaram a cena até a chegada da Polícia Científica. O acidente foi registrado em boletim de ocorrência e será investigado pela Polícia Civil.

Os Bombeiros estiveram no local e jogaram serragem na pista devido ao óleo que caiu dos veículos. As baterias também foram desligadas para evitar qualquer outro acidente.