
Um casal foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (29) em um trecho da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no município de Marília, no interior paulista. O crime ocorreu nas proximidades do km 446 e mobilizou equipes de resgate e forças de segurança.
De acordo com informações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o ataque aconteceu por volta das 23h, no momento em que as vítimas desciam de um ônibus de viagem. Nesse instante, elas teriam sido surpreendidas por disparos efetuados pelo ex-companheiro da mulher.
Após os tiros, o autor do crime, que estava em uma caminhonete, deixou o local rapidamente, tomando rumo desconhecido. As duas vítimas, que trabalhavam para a empresa de transporte coletivo, não resistiram aos ferimentos e tiveram as mortes constatadas ainda no local do ataque.
A área foi isolada para o trabalho da perícia e o trânsito chegou a sofrer interferências durante o atendimento da ocorrência. As circunstâncias e a motivação do duplo homicídio ainda não foram esclarecidas.
O caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil, que realiza diligências para identificar e localizar o suspeito.









