Casamento Comunitário será na próxima quarta-feira, 15

O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos realiza na próxima quarta-feira (15/06), a partir das 18h, no Volentieri Festas e Eventos, a cerimônia do 7º Casamento Comunitário.


O casamento comunitário foi instituído pela Lei Municipal de 12.086/99 com objetivo de oficializar a união de casais que não possuem condições financeiras para custear as despesas de cartório e de celebração.


Com apoio da iniciativa privada, o Fundo Social vai oferecer a celebração, decoração, música, buquê, vestido, maquiagem, cabelo, manicure, foto de recordação, além de um bolo e um espumante para a comemoração.


“A cerimônia está sendo preparada para a realização do sonho desses casais. Estavam inscritos 50 casais, porém 2 desistiram na última hora e não foi possível colocar outros no lugar em virtude da documentação”, explicou Lucinha Garcia, presidente do Fundo Social de Solidariedade.


Cada casal poderá levar 4 convidados que serão acomodados em lugares reservados. Outras pessoas podem participar da cerimônia, mas não poderão ficar junto com os noivos.