Causos de São Carlos: Internauta diz que viu OVNIS em praça do Jardim Cardinalli

Praça no Cardinalli: avistamentos no local?

Todos sabemos o que significa a sigla OVNI (Objeto Voador Não Identificado). Pois bem, o internauta César Henrique procurou a reportagem do São Carlos em Rede para contar sua experiência depois de acompanhar a reportagem que publicamos sobre a lenda da “Menina que dançou com o demônio”. “Tenho minha lenda para contar”, brinca.

Segundo César, a praça que fica ao lado da Casa de Nazaré, no Cardinalli, é um local que lhe permite ter avistamentos no céu. “Já vi daquele lugar óvnis duas vezes”, afirmou.

Ele não quis se deixar fotografar, mas contou que a primeira vez que viu um OVNI no céu era uma madrugada de Sexta-Feira da Paixão em 2016. “Eu estava ali apreciando as estrelas, era uma noite bonita e comecei a observar que uma espécie de nave, um ponto de cumprido, ia e voltava em cima da gente, estava alta, mas ficou bem cima da praça, estava com um amigo que hoje mora em SP e ficamos assustados”, afirmou.

César explicou que naquele dia, a sensação foi de espanto. “Ficamos estarrecidos com o que vimos, tirei fotos com o celular, mas não ficaram boas, podem até achar que estou mentindo, mas o que vi, dou testemunho, foi muito legal”, disse.

Depois do avistamento, César retornou para praça praticamente por um mês todas as noites na esperança de achar algo. “Ah, mas acho que desconfiaram e sumiram, não voltaram naquele ano!”

Não voltaram? Então, César disse que em 2017, em maio, estava novamente voltando para a sua casa, quando passou por ali. “Vinha da casa de um amigo, mas confesso que nem estava mais ligado nesse lance dos OVNIS e quando olhei, vi aquela luz brilhando forte no céu, pensei que fosse um avião, mas não era, ficou indo e voltando rapidamente, diferente do primeiro avistamento, esse se movia com rapidez e era redonda”, recordou.

Ele disse que parou e ficou novamente olhando e fotografou a imagem que podemos ver  abaixo do texto. “Isso foi o que a câmera modesta do celular pegou!”

César relatou que voltou a fazer campanas no local depois da segunda aparição, mas que nunca mais foi contemplado com outro suposto avistamento. “Aquela praça tem algo diferente, em 2018 ainda não vi nada, quem sabe nesta Sexta-Feira da Paixão, não!?”, resume.

Tem causo curioso? Conte sua história através do e-mail: admin@saocarlosemrede.com.br