CEMAC promove live com exibição da banda Vinil 78

A exibição por meio do Projeto TradiçãoSP acontece a partir da 20h, com um repertório repleto de flashback

A Secretaria de Esportes e Cultura, por meio do Centro Municipal de Artes e Cultura (CEMAC) e parceria do Governo do Estado, com a organização Amigos da Arte, apresenta nesta quarta-feira (13/01), a partir das 20h, a exibição online da banda Vinil 78. A apresentação que faz parte do Projeto TradiçãoSP Online, acontecerá em duas partes com 40 minutos cada, com um repertório repleto de flashback.


De acordo com o diretor de Artes e Cultura, Carlos Alberto Caromano, duas bandas foram selecionadas pelo projeto junto ao Governo do Estado, sedo que a próxima exibição será no dia 20, com o grupo de samba e pagode Quarta Essência. “É uma grande parceria com o projeto do Estado, em que o município apenas cede o Teatro Municipal para as apresentações, sem custo algum. Espero que todos acompanhem e curtam”, convidou Carlos Alberto Caromano.


Para participar basta acessar o FACEBOOK.COM/CEMAC.SAOCARLOS e curtir a exibição.

Sobre o projeto Tradição SP – O TradiçãoSP apoia eventos de cunho cultural realizados pelos municípios paulistas, como festas, festivais, feiras e celebrações. Tais eventos promovem a salvaguarda e o desenvolvimento das tradições, das identidades e da história das regiões. Entre as chamadas públicas do “Juntos pela Cultura”, a do TradiçãoSP foi a que mais selecionou municípios que receberam o programa pela primeira vez, garantindo a descentralização do investimento. A principal demanda de apoio apresentada pelos municípios é para custeio da infraestrutura dos eventos, incluindo som, palco e iluminação.