Central de Relacionamento da Santa Casa cria mais um canal de atendimento

A Central de Relacionamento recebe sugestões, elogios e reclamações dos pacientes para aprimorar os serviços oferecidos pelo hospital - Foto: Assessoria Santa Casa

A Santa Casa criou mais um canal de Comunicação para a sua Central de Relacionamento. As sugestões, dúvidas, elogios ou críticas podem ser enviados agora também por WhatsApp. O contato é o (16) 99145-4550.

A equipe da Central de Relacionamento atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Além do WhatsApp, o paciente ou acompanhante podem entrar em contato pelo telefone (16) 3509-1379 ou e-mail: ouvidoria@santacasasaocarlos.com.br

A Central de Relacionamento da Santa Casa foi criada em 2015. O objetivo do serviço é medir a satisfação dos pacientes e acompanhantes atendidos pelo hospital, a fim de aprimorar os serviços oferecidos. As dúvidas, sugestões, críticas ou elogios são encaminhados ao gestor da área em questão. Essas informações são compartilhadas, mensalmente, com o Centro Integrado de Humanização. A partir desses dados, a equipe discute ações para melhoria dos serviços.

“O objetivo do nosso trabalho é aprimorar ainda mais a qualidade do atendimento. Para isso, todas as informações que chegam até nós são compartilhadas com a diretoria do hospital, no intuito de contribuir para a redução das queixas e para implantar novas práticas. Nesse sentido, é que criamos mais um canal de atendimento”, explica a Supervisora da Central de Relacionamento, Cleonice Faria.