Ciclista fica gravemente ferido após ser atropelado na SP-215, em São Carlos

Ciclista fica gravemente ferido após ser atropelado na SP-215, em São Carlos
Ciclista fica gravemente ferido após ser atropelado na SP-215, em São Carlos

Um ciclista sofreu ferimentos graves após se envolver em um acidente na noite de quinta-feira (4), na Rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira (SP-215), em São Carlos. A ocorrência foi registrada nas proximidades do bairro Cidade Aracy.

Segundo informações apuradas no local, o homem tentava cruzar a pista quando acabou sendo atingido por um Chevrolet Onix que trafegava no sentido São Carlos–Ribeirão Bonito. A colisão aconteceu na altura do quilômetro 150 da rodovia.

O condutor do automóvel informou que percebeu a presença do ciclista e tentou realizar uma manobra para evitar o impacto, porém não conseguiu impedir o acidente. Com a violência da colisão, a vítima foi lançada para a área do acostamento.

Equipes de resgate foram acionadas rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos. O ciclista, que não teve a identidade divulgada, apresentava múltiplos ferimentos e foi socorrido em estado considerado grave por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após receber atendimento no local, o ciclista foi encaminhado para a Santa Casa de São Carlos, onde permaneceu internado sob cuidados médicos.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Leia mais: Três adolescentes são apreendidos após assalto a motorista de aplicativo