Circuito Arena em Casa apresenta Especial de Ano Novo

Ao todo 10 artistas locais irão interpretar músicas internacionais nesta terça-feira

A Secretaria de Esportes e Cultura, por meio do Centro Municipal de Artes e Cultura (CEMAC), apresenta nesta terça-feira (29), a partir das 19h30 horas, o circuito Arena em Casa “Especial Ano Novo”. Para o especial, 10 artistas locais irão interpretar músicas internacionais.

Entres os artistas previstos para a live estão: Ana Virgínia, Angelão Félix, Brunelli, Danni Gust, Gi Guastaldi, Kelly Agnes, Nil Guimarães, Sheila Lima, Veridiana Nascimento e Verônica Laveli.

Pensando nos artistas locais durante a pandemia, em que o distanciamento social é necessário, o projeto “Circuito Arena em Casa” foi a solução que a prefeitura encontrou para aproximar os artistas locais com o público, realizando quase 90 apresentações pela internet.

“Estamos chegando ao fim de 2020, um ano atípico, com muitas dificuldades, mas sempre juntos, mesmo que de maneira virtual. E para nos despedirmos desse ano e receber 2021 da melhor maneira possível, estamos encerrando com esse especial para toda a população”, disse o Diretor de Artes e Cultura, Carlos Alberto Caromano.

Para participar do show “Especial Ano Novo” do Circuito Arena em Casa, basta acessar o FACEBOOK.COM/CEMAC.SAOCARLOS e curtir a live.