Circuito Verão SESC em Candelária

Está programado para os próximos dias 27 e 28 de janeiro, a etapa Candelária do Circuito Verão de Esportes numa parceria entre o Sesc e a Prefeitura Municipal de Candelária, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte.

As competições acontecerão no Balneário Carlos Larger, a “Prainha”, nas modalidades de Futevôlei, Basquete de Areia e Vôlei de Praia, com início previsto para as 8 horas. No sábado, 27, acontecem as etapas do Futevôlei e Basquete de Areia e no domingo, 28, a etapa do Vôlei de Praia.

As inscrições para quem deseja participar estão abertas junto a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes, na Casa de Cultura Marco Mallmann, na Av. Pereira Rego, esquina com a Rua Coberta, com Lauro Gomes, com valor de inscrição de R$ 30, que deverá ser pago ao representante do Sesc Fábio Pedroso no dia do evento. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3743-8171 com o próprio Lauro, ou ainda na Casa de Cultura.

Fonte: AI Candelária