Cirurgia no cérebro de Valdir Penteado foi bem sucedida

O radialista Valdir Penteado, de 61 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São Carlos, em estado de saúde considerado grave pelos médicos. Apesar do quadro delicado, a cirurgia cerebral a que foi submetido na manhã desta sexta-feira (25) foi considerada bem-sucedida pela equipe médica.

De acordo com informações repassadas à família, o procedimento transcorreu conforme o esperado, e os profissionais demonstraram otimismo quanto à recuperação de Valdir. O comunicador sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na noite da última terça-feira (22) e, desde então, está em cuidados intensivos.

Ainda nesta sexta-feira, o radialista deve receber a visita de familiares, que acompanham de perto sua evolução clínica e seguem esperançosos em sua recuperação.