Coca explica como ficam as mudanças no cruzamento da Marginal com a Manoel de Mattos e Totó Leite

Mudanças estão sendo realizadas

O secretário de Trânsito e Transporte da Prefeitura de São Carlos, Antonio Clóvis Pinto Ferraz,  o Coca, explicou como funcionarão as mudanças que estão sendo realizadas no cruzamento da avenida Comendador Alfredo Maffei (Marginal) com a Manoel Antonio de Mattos e Totó Leite, na região do novo Savegnago e Farmácia do Rosário.

Antes, o lugar era uma bagunça, depois foram inseridos semáforos em todas as ruas, agora a Prefeitura realiza uma nova intervenção. “Essas mudanças visam melhorar o fluxo de veículos na região”, disse.

Segundo Coca, o trabalho da Prefeitura pretende acabar com as filas que os semáforos proporcionavam nos períodos de menor movimento. “Nos períodos de pico o desempenho desse complexo viário será melhorado, pois ele funcionará como se fosse uma rotatória, apenas com semáforos à distância para controle do fluxo da via principal que é a Comendador Alfredo Maffei, no horário do rush não teremos mais as filas que haviam no passado, tanto na Manoel Antonio de Mattos, quanto na Totó Leite”, argumentou.

De acordo com Coca, as ações terminam na terça-feira da próxima semana.