Com ajuda da comunidade, paratleta consegue comprar carro e seguir com atividades, anuncia Edson Ferraz

Bia poderá seguir com as atividades

Em postagem nas redes sociais o vice-prefeito Edson Ferraz anunciou na tarde desta quarta, 22, que a campanha para comprar um carro à paratleta Bia que recentemente teve o veículo que servia para leva-la aos treinos e em atendimentos especializados levado por bandidos foi um sucesso. “Queremos agradecer a todos que direta ou indiretamente se empenharam em ajudar na vaquinha para comprar um carro para a Bia”, disse.

A Bia pratica a natação e o seu carro foi roubado no último dia 29 de agosto, em frente à igreja Santo Antônio. “Sua mãe usa o carro para  levar a Bia, que é cadeirante, nas terapias, consultas, treinamento e escola. Hoje conseguimos finalizar e enfim comprar o carro para que elas  possam dar sequência em suas atividades”, afirmou.

“Pequenas atitudes vindas de coração se tornam grandes gestos. Se há uma coisa certa nesta vida é que, por mais independentes que sejamos, em algum momento precisaremos de uma mão amiga. Todos nós passamos por momentos em que necessitamos de ajuda, e esse socorro pode vir de várias formas e, às vezes, de onde menos esperamos.  Tivemos medo, mas toda a sua bondade nos fez reagir e ter forças para deixar tudo para trás. No momento em que mais precisamos, você nos ajudou realizando a doação com descrição e generosidade. Obrigada pela empatia, e que você receba em dobro”, disse a mãe de Bia, a senhora Sônia.