Com ajuda da Secretaria de Saúde, amigos se unem para doar sangue à enfermeira da Santa Casa internada em Ribeirão Preto

Os amigos e profissionais que trabalham com a enfermeira de 23 anos, Carolina Ferreira, do setor E1 da Santa Casa de São Carlos com o apoio da Secretaria de Saúde do Município se reunirão e irão até o Hospital São Lucas em Ribeirão Preto para realizar uma doação de sangue coletiva para a companheira de trabalho que está internada depois de se acidentar no veículo em que ocupava na cidade vizinha. O acidente foi no dia de ontem, 24.

Segundo consta, a vítima estava num Hyndaui branco de Araraquara na zona oeste de Ribeirão Preto quando no cruzamento da rua Luiz Cunha com a avenida Antono Zerrener ocorreu uma colisão com um ônibus. O local é semaforizado. O ônibus envolvido na colisão pertence à Prefeitura de Orlândia.

A batida deixou a jovem retida no automóvel, ela foi removida pelos Bombeiros e internada no Hospital São Lucas e agora precisa de doações de sangue. No carro onde estava Carolina, uma outra mulher foi imobilizada e levada para o Pronto Socorro Central. A área foi periciada e as causas do acidente serão apuradas.

Os amigos da jovem enfermeira tomaram conhecimento da situação e organizaram essa caravana da solidariedade para levar a doação de sangue para Carolina. Eles viajarão nesta sexta, 26.

O transporte dos doadores será realizado através de intervenção do secretário de Saúde de São Carlos, Marcos Palermo, que disponibilizou uma van para a viagem. Os doadores se reunião em frente o SMU da Santa Casa, às 7 horas, e partirão para Ribeirão Preto.

#forçacarol