Comédia  com  atriz  Tania Bondezan  sobre  sexo e relacionamento tem exibição gratuita em Matão e São Carlos

Com mais de 120 mil espectadores, o espetáculo “Como Ter Sexo a Vida Toda Com a Mesma Pessoa” terá sessões nos dias 31 de março, 1 e 2 de abril.

Com mais de 120 mil espectadores, o espetáculo “Como Ter Sexo a Vida Toda Com a Mesma Pessoa” terá sessões nos dias 31 de março, 1 e 2 de abril.

São Carlos e Matão recebem na quinta (31), sexta (1) e sábado (2), às 20h o espetáculo “Como Ter Sexo a Vida Toda Com a Mesma Pessoa” com exibições de sessões online e gratuitas. Os ingressos podem ser retirados pela Plataforma Sympla. Após cada apresentação, a atriz Tania Bondezan bate-papo com o público.

Neste monólogo, Odilon Wagner dirige Tania Bondezan em uma comédia escrita pela argentina Mónica Salvador. A autora se baseou em estudos com sexólogos, psiquiatras e psicólogos, para poder escrever sobre situações ao longo da vida de um casal.

“O texto nos faz refletir como ainda hoje o tema da sexualidade é tabu. Como ainda é difícil sentir prazer. Medos, culpas e vergonhas ainda nos assolam”, comenta Odilon Wagner, diretor da montagem.

O espetáculo já está há dois anos em cartaz na cidade de São Paulo e viajou por grande parte do país.

Sinopse

Tania dá vida a sexóloga búlgara Dra Annetta Poché, que introduz técnicas “excêntricas” para a vida sexual dos casais.

Com suas técnicas revolucionárias, a personagem ensina a manter o fogo de um relacionamento com uma única pessoa e superar as diversas crises que acontecem ao longo de anos de convivência. “A Dra Annetta Poché consegue transformar situações reais em momentos absolutamente hilariantes”, comenta Bondezan.

Serviço

Matão – Quinta (31), às 20h (Clique para reservar o ingresso)

São Carlos – Sexta (1), às 20h (Clique para reservar o ingresso)

São Carlos – Sábado (2), às 20h (Clique para reservar o ingresso)

Classificação indicativa: 16 anos

Mais informações podem ser encontradas na página do Instagram De Marchi Produção de Eventos (@demarchiprod).