Comerciante da Sallum tem fios de poste de sua loja furtados 2 vezes em uma semana e se revolta: “Não aguento mais!”

Fios furtados e cobertor no chão

A proprietária de uma loja de moda feminina que fica na avenida Sallum está indignada. Pela segunda vez, em uma semana, bandidos furtaram os fios elétricos que abastecem seu poste de energia. Os fios são furtados e depois vendidos ou trocados por drogas.

Com isso, ela terá que arcar com o prejuízo e assim colocar novos fios. A comerciante clama por melhoria na questão da segurança pública. “São muitos moradores de rua por aqui, sempre que praticam o delito, eles deixam uma pista, por exemplo, um cobertor como mostra a imagem”, afirmou fazendo referência ao cobertor que está no chão.

A comerciante explicou que diversos lojistas estão contabilizando prejuízos desta forma. “Gostaria que algo fosse feito, porque essa fiação é por minha conta, eu terei que pagar novamente, a CPFL faz apenas a religação, estou indignada com tudo o que vem acontecendo! A segurança precisa melhorar!”, criticou.

A situação de furtos de fios em São Carlos é tão complicada que nesta madrugada de segunda, 20, a Guarda Municipal prendeu um homem furtando fios na rua Coronel Leopoldo Prado, perto da Sallum, onde ocorreu também o mesmo delito.