Comerciante diz que COVID-19 “mudou tudo”, mas afirma que não podemos desanimar

Equipe da B.LEM em São Carlos

A comerciante Luciana Almeida, proprietária da Padaria Portuguesa B.LEM fez um relato dos dois anos de trabalho à frente da franquia em São Carlos. Ela disse que a pandemia de COVID-19 foi inesperada e que mudou tudo na vida da empresa, tanto que eles estão se transferindo da Episcopal com a 15 de Novembro para o Passeio São Carlos, porém ela explicou que o ânimo está renovado. “Parece que foi ontem, mas já se passaram dois anos da realização de um sonho, o nascimento da B.LEM! E não faltou absolutamente nada. Muito trabalho, aprendizado, apreensão, aflição, alguns percalços, mas com um incrível sentimento de realização, de recompensa, de muito amor envolvido”, disse.

Luciana contou que a B.LEM deu um resultado esplêndido e que correspondeu amplamente às suas expectativas graças também ao apoio da equipe de trabalho que todos os dias faz a padaria se tornar um lugar aconchegante. “A B.LEM passou a ser uma extensão da minha casa e o resultado não poderia ter sido melhor. A começar pela maravilhosa equipe que conseguimos formar, somos muito gratos a todos pelo comprometimento, dedicação, parceria. Enfim, somos uma grande família. E quantos clientes se tornaram grandes amigos, e nossos queridos amigos que se tornaram grandes clientes? Nosso muito obrigado a todos!”, ponderou.

Ela disse que quando a padaria estava num momento de expansão, o Coronavírus impôs mudanças, mas que isso não desanimou o time de trabalho. “Quando estávamos no melhor momento, veio essa terrível pandemia e nos fez mudar completamente nossos horizontes. Sem nenhum abatimento, decidimos pela mudança, que se faz necessária para o bem de todos: colaboradores, clientes e amigos. Nosso ânimo está renovado, muito em breve estaremos no Passeio São Carlos, num lugar arejado, adequado, e contaremos novamente com o carinho e a fidelidade dos queridos amigos e clientes”, destacou.

Luciana já projeta a nova casa: “As delícias portuguesas, como doces, pães e salgados, estarão esperando por todos vocês. Por enquanto, nosso muito obrigado e até breve! Em setembro estaremos de volta”, encerrou.