Comerciante baleado no Presidente Collor morre na Santa Casa

Ele estava na Santa Casa

Morreu na noite de sexta-feira (24) o comerciante de 42 anos que havia sido baleado no rosto dentro de seu próprio supermercado, localizado no Jardim Social Presidente Collor, em São Carlos (SP). O crime aconteceu no último dia 18 de outubro.

A vítima estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil segue investigando o caso, e até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com as informações apuradas pela polícia, após ser atingido, o comerciante ainda conseguiu dirigir até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Vila Prado, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, ele foi transferido para a Santa Casa sob escolta da Guarda Civil Municipal (GCM).

As circunstâncias do disparo e a motivação do crime ainda não foram esclarecidas. A Polícia Civil acionou a Perícia Técnica, e o delegado responsável pelo caso deve dar continuidade às investigações para identificar o autor dos tiros e esclarecer o que levou à tentativa de homicídio.

O caso gerou grande comoção na região, onde o comerciante era conhecido e atuava há vários anos.

Leia mais: Bandidos não perdoam e levam pertences de jovem de 15 anos