Comissão Paixão Sertaneja recebe homenagem pelo grande trabalho social realizado em São Carlos

O trabalho continua

Com número expressivo de público no teatro municipal e presença de várias entidades beneficentes de São Carlos, a Comissão Paixão Sertaneja recebeu na noite de ontem, 16, uma homenagem pelas incalculáveis ações sociais que realizam há quase 8 anos.

Propositor da homenagem, o vereador Marquinho Amaral não conteve a emoção, mesmo que de forma virtual e se recuperando do COVID-19 enalteceu o trabalho da entidade São Carlense. “Precisamos utilizar o teatro para acomodar um público que já era previsto que viria em grande número, acompanho desde a fundação o trabalho que desenvolvem e a credibilidade das pessoas que os apoiam já diz quem são, estou feliz em poder homenagear esses amigos que fazem a diferença aos mais necessitados”, disse o vereador.

Contando com a presença dos padres Dionísio Santos, Marcos Coró, Everton Luchesi, Antônio Beltrame, Fábio Sposito, Samuel Genereso, Rose Moreno e Iraydes Leite como depoentes, o público presente se emocionou com os relatos. “Quando você nos ajuda, você ajuda quem precisa e quando você nos prejudica, você está prejudicando quem precisa”, relatou uma das pessoas presentes.

Os homenageados fizeram questão de agradecer o apoio dos patrocinadores, artistas e do Prefeito Airton Garcia. O presidente da Câmara, Roselei Françoso, enalteceu o trabalho da Comissão. “Fiquei admirado em ouvir os relatos de várias entidades sobre a conduta e perfil da Comissão, fazem por amor ao próximo e nos ensinamentos de Deus, agradeço à equipe da Câmara pelo empenho na solenidade que foi histórica e diferente, vou guardar com carinho esse dia”, resumiu o presidente.

Estiveram presentes o secretário de segurança, Samir Gardini, o comandante do 38º Batalhão da PM, Tenente Coronel Otávio Augusto de Lima Seminate e o secretário de agricultura Fabio Cervini.