Construtora oferece 140 vagas de empregos para São Carlos e Araraquara

Empregos em São Carlos

Com novos empreendimentos lançados na região, MRV contrata profissionais com qualificação e experiência em diversas áreas

A MRV, maior construtora da América Latina, oferece 140 oportunidades de trabalho na construção civil em Araraquara e São Carlos. Serão contratados até o fim do ano, 80 e 60 profissionais, respectivamente, para atuarem nos canteiros de obras das duas cidades.

São vagas abertas para pessoas com qualificação e experiência em diversas áreascomo montador de forma de parede de concreto, encanador, eletricista, azulejista, pintor, pedreiro em geral, ajudante de pedreiro, além de estágio para estudantes de engenharia civil.

A equipe de analistas de Desenvolvimento Humano da MRV é responsável por receber os currículos e realizar a seleção e recrutamento. Mais informações e envio de currículos no e-mail natali.silva@mrv.com.br.

Oportunidade para corretores autônomos

A construtora também conta com 16 vagas para credenciamento de corretores autônomos nas cidades. Para se candidatar às vagas, é preciso enviar currículo para ariadne.souza@mrv.com.br. Os corretores selecionados passarão por um curso de capacitação por profissionais experientes antes de iniciarem as atividades na construtora.

Sobre a MRV  
Ao longo de 41 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.