Grêmio joga no Luisão para avançar na Copa São Paulo nesta sexta

Copa São Paulo tem mais uma rodada
Copa São Paulo tem mais uma rodada

Copa São Paulo terá rodada dupla no estádio são-carlense e o Lobão encara o Criciúma

A segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior será de rodada dupla no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”. Nesta sexta-feira (12/01), o município recebe equipes do sudeste e do sul do país, além do Grêmio São-Carlense, e que buscam seguir na competição. As partidas têm entrada colaborativa de 1kg de alimento não-perecível para todos os setores, ingresso que dá direito ao torcedor assistir aos dois jogos.


No duelo preliminar, o Fluminense-RJ, que participou da primeira fase da Copa São Paulo em São Carlos, enfrenta o Ituano-SP às 16h30. Os dois clubes têm campanha similar, de duas vitórias e uma derrota até aqui, o que fez os cariocas avançarem na primeira colocação do Grupo 13 e os paulistas em segundo lugar no Grupo 14.


Logo após, às 19h, é a vez de o Grêmio São-Carlense confrontar o Criciúma-SC. O Lobão vem de vitória diante do Fluminense-RJ e somou cinco pontos e o segundo posto no Grupo 13 na primeira fase, ao passo que os catarinenses se qualificaram com três vitórias e na liderança do Grupo 14, com nove pontos.


A Copa São Paulo de Futebol Júnior é realizada em São Carlos por iniciativa da Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, que fornece toda a estrutura para a cidade ser uma das sedes do torneio e, no final do último ano, reformou o Estádio Luisão para melhor acomodar equipes e torcedores.

Leia mais: Projeto Férias ainda possui 400 vagas disponíveis em São Carlos