Ícone do site São Carlos em Rede

Corpo é encontrado com os pés amarrados em tubulação de esgoto; Polícia investiga

Perícia esteve no local

A Polícia Civil de Campinas apura as circunstâncias da morte de um homem que foi encontrado com os pés amarrados dentro de uma tubulação de esgoto, na Avenida Diogo Álvares, no Jardim Santana. O corpo foi localizado na última terça-feira, 8 de julho, e até o momento a identidade da vítima não foi confirmada.

De acordo com o boletim de ocorrência, o cadáver não apresentava marcas aparentes de agressão, como perfurações por armas de fogo ou cortes causados por objetos cortantes. No entanto, o fato de os pés estarem amarrados levanta suspeitas sobre o que pode ter acontecido.

Publicidade

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópico e toxicológico, além de procedimentos para identificação.

Publicidade

O caso foi registrado como morte suspeita no 4º Distrito Policial de Campinas e está sendo investigado com o suporte do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). As autoridades não descartam nenhuma hipótese até a conclusão dos laudos periciais e do inquérito policial.

Sair da versão mobile