COVID-19: Banco toma van de trabalhador do transporte escolar; Categoria busca advogado

Tio Eli (de camisa verde) precisa de ajuda

A pandemia vem fazendo suas vítimas. Em sua maioria, os que mais sofrem com a COVID-19, além dos doentes e os incontáveis óbitos no mundo e no Brasil, são os trabalhadores que tinham uma atividade que foi sensivelmente prejudicada pela doença.

Um dos setores que mais tem “apanhado” da pandemia é o de transporte escolar. Nesta quarta, 19, Tio Emerson Vergara postou um vídeo nas redes sociais onde mostra o drama do Tio Eli, um dos trabalhadores da área.

No dia de ontem, Tio Eli saiu para ir à igreja e quando voltou a polícia e oficiais de justiça estavam na porta de sua casa. O objetivo? Confiscar sua van que é usada para o trabalho. Com paralisação das atividades desde março, a renda de Tio Eli caiu e assim ele não está conseguindo honrar os pagamentos.

As instituições financeiras não perdoam e assim tomam aquilo que está em atraso do trabalhador e infelizmente este foi o caso do Tio Eli.

Agora, uma VAKINA VIRTUAL é realizada para ajuda-lo, assim como o próprio Emerson Vergara pede o apoio de algum advogado que esteja interessado em assumir o caso e defender o Tio Eli.

Confira o vídeo abaixo: