COVID-19 interdita mais uma agência bancária em São Carlos

Agência fica na Carlos Botelho

A reportagem recebeu a informação de que a agência do Itaú Personnalité que fica na avenida dr. Carlos Botelho foi fechada desde ontem, 21, porque uma funcionária está com suspeita de COVID-19 e aguarda o resultado dos exames para saber se foi ou não infectada. Com isso, como é de praxe, os demais funcionários do local deverão ser testados.

O prédio onde está localizado o banco também deverá passar por desinfecção. Segundo consta, o procedimento deverá acontecer nesta sexta, 22. Em todos os casos, as instituições financeiras tem dado suporte para os seus funcionários, assim como o Sindicato dos Bancários. Outras agências em São Carlos de outras bandeiras bancárias já passaram pelo mesmo processo.

NOTA DO ITAÚ:

O Itaú Unibanco informa que a agência 5281, em São Carlos (SP), foi fechada temporariamente por suspeita de covid-19 e todos funcionários da unidade foram afastados temporariamente de suas funções. A agência foi fechada para higienização, seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados. Clientes que necessitarem de atendimento presencial podem se direcionar para às agências 0049 e 7193, no centro da cidade. O Itaú reforça, contudo, a orientação para que os clientes usem os canais digitais para efetuar operações que podem ser realizadas por meio destes, como pagamento de títulos e boletos, contratação de crédito, solicitação de segunda via de cartão e outros serviços disponíveis em https://www.itau.com.br/coronavirus/.