COVID faz academia anunciar pausa em suas atividades

Mensagem saiu no Instagram

Em mensagem publicada no Instagram, a academia Athletus anunciou que fará uma pausa por conta dos prejuízos provocados pela pandemia de COVID-19. Confira o texto:

A Gigante Athletus terá que dar uma pausa, logo voltamos!

Olá, espero que você esteja bem!

O Início da pandemia pra gente foi em 22/03/2020, até o momento o término previsto pra essa fase é 22/04/2021 e lá serão longos 13 meses .

Do qual ficaremos fechados um total de 7 meses, isso mesmo totalmente fechados por 7 meses.

Em 2020 ficamos fechados por 4 meses 13 dias.

Em 2021 ficaremos fechados por 2 meses 17 dias (até o momento).

Somando exatos 7 MESES FECHADOS.

Os outros 6 meses que trabalhamos foi seguindo o protocolo e podendo chegar a 30% da capacidade máxima ou seja atendíamos em média 1.400 a 2.000 alunos diretos e indiretos por mês, e passamos atender no máximo 450 por mês, número que não chegamos a atingir nos 6 meses que ficamos abertos.

Porém os custos continuaram os mesmos, os boletos, aluguel, água, impostos, luz, folha de pagamento, investimentos entre outros estavam ali em cima da nossa mesa todo mês.

Como pagar? Em que o governo poderia ajudar?  Não entrarei nessa triste e lamentável realidade, até mesmo em respeito as pessoas que perderam mais que nós, que perderam algo irreparável que é a vida de um ente querido.

Vendo esses números não tivemos outra escolha a não ser parar e esperar tudo isso passar.

É com muita tristeza que viemos aqui agradecer vocês parceiros ,alunos ,colaboradores , que sempre estiveram com a Athletus nesses 5 anos e meio cuidando da saúde, curando ansiedade, depressão, pressão alta, cardiopatia, lesões, diabetes entre tantas outras doenças que só a atividade física pode te ajudar, te livrando de medicamentos e sofrimentos, melhorando sua autoestima e te deixando com um corpo que jamais sonhava, além de tantos outros momentos felizes aqui dentro, muita dança, muita música, muito suor e muita força

Força essa que nesse momento nos falta, onde o restinho de força, temos que guardar pra voltarmos mais fortes no futuro, porque nesse momento não podemos mais ficar lutando com o incerto, com o invisível e sem amparo e aporte financeiro.

Alunos sempre fomos honestos com vocês e assim continuaremos, nossos canais para maiores esclarecimentos serão o Instagram e Facebook, mandem mensagem no direct que iremos responder a todos assim que pudermos.

Fiquem com Deus!