COVID: Médico faz alerta a jovens de São Carlos: “Não levem a morte para a casa!”

Médico postou alerta nas redes

O médico Eduardo Portugal postou um alerta nas redes sociais neste domingo, dia 21, com relação à COVID-19 em São Carlos.  “Após 12h de plantão, mais 7 pacientes com COVID internados, TOTALIZANDO 32 PACIENTES internados na ENFERMARIA, só pela COVID, nas alas da Unimed, da Santa Casa de São Carlos!”, revelou.

Numa cidade assolada pelo vírus, onde pessoas estão morrendo sem uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o médico “deu a letra” da atual situação: “Sabe qual é a história mais comum que os pacientes contam? Algum jovem saiu para “aglomerar” e infectou TODOS na família!”

Por isso, o médico fez um apelo: “Portanto, tenho dois recados: Para você que é jovem, solteiro, e que não mora sozinho: segure o “tchan” e deixe para sair depois que tudo isso melhorar. Não MATE a sua família! Para você que é pai, mãe, avó, etc, e é responsável por algum jovem que mora com você: PROÍBA-O de sair, pois ele vai voltar com a MORTE para dentro da sua casa. Tempos extremos precisam de medidas extremas. Fiquem com Deus!”