COVID: Paulo Gustavo tem quadro irreversível, aponta boletim médico

Paulo era talento puro

Um dos mais talentosos humoristas do Brasil tem quadro de saúde irreversível, aponta boletim médico divulgado nesta noite de terça, 4. Paulo Gustavo tem complicações da COVID-19. “Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.”, diz o boletim que foi divulgado à imprensa.

“A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível”, diz comunicado.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, durante a trajetória no hospital, Paulo chegou a apresentar melhora, mas infelizmente sua situação piorou rapidamente. A notícia entristeceu todo o Brasil, pois ele é um dos atores mais carismáticos de sua geração.

AQUI O COMUNICADO COMPLETO DIVULGADO NO TWITTER OFICIAL DO ATOR:

Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece  no Serviço de Terapia Intensiva.

A equipe médica acaba de emitir, novo boletim:

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante.

Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.”

A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível.

Foto: João Cotta/Globo.