Coxinha de bar de São Carlos “vira moda” e conquista muitos clientes

A famosa coxinha do Lemão

A coxinha é o salgado preferido do brasileiro, não é? Pois bem, e São Carlos tem uma das melhores coxinhas da região e tem gente que ainda não conhece essa iguaria. Estamos falando da coxinha do Bar do Lemão que fica na avenida Vicente Pelicano esquina com a Germano Fehr Jr no Castelo Branco.

Uma coxinha deliciosa, frita na hora, com muito recheio, uma massa leve que derrete no boca. O salgado ficou tão famoso que durante a semana as pessoas que trabalham na região vão na hora do almoço buscar um salgado para comer, pois ela é muito saborosa, gostosa de verdade. Além disso, o Bar do Lemão não tem somente as famosas coxinhas, mas outras opções de salgados como bolinho de carne, pasteis e etc, vale muito a pena experimentar todos eles.

Dizem que a Coxinha de Bueno de Andrade é muito gostosa, de fato, ela também é, mas o são-carlense precisa conhecer a coxinha do Bar do Lemão, uma iguaria diferenciada e que já tem fama regional, afinal clientes de outras cidades vão ao bar para comprar o salgado. Se você ainda não provou, passe por lá, e verá que cada palavra desse breve texto é verdadeira.