CPFL alerta para golpistas que podem usar o nome da empresa

Funcionários da usam carro com logotipo e crachá

A CPFL Paulista informa que todos os seus funcionários e terceirizados sempre estão com veículos e uniformes com logotipo da companhia e crachá de identificação. A empresa esclarece ainda que NÃO faz contato telefônico ou presencial para realização de serviços ou cobranças que exijam depósito/transferência prévia em conta bancária, dinheiro ou transferência para uma conta Pix.

Em situações suspeitas, a orientação é que o cliente não permita o acesso à residência, e entre em contato imediatamente com a distribuidora por meio da central de atendimento (0800 – 010- 1010),  consulta via site (www.cpfl.com.br) ou aplicativo (CPFL Energia), com navegação gratuita, para esclarecer se há algum serviço agendado ou débitos em aberto. O serviço funciona 24 horas, todos os dias. Sem prejuízo, devem ser acionadas as autoridades policiais, caso o cliente se sinta em situação de risco.

Além das opções de consulta, preocupada em orientar os clientes, a companhia criou um site especial com informações sobre o que é Fato ou Fake relacionado à empresa. Confira:www.cpfl.com.br/fato-fake.​