CPM 22 se apresentará na Festa do Clima em São Carlos, diz secretário

CPM 22 na Festa do Clima

Com a aproximação da Festa do Clima a Prefeitura começa a trabalhar para montar as apresentações artísticas que deverão estar no palco de shows do evento e o secretário Edson Ferraz, responsável pelo Esporte e a Cultura na cidade anunciou que a banda CPM 22 se apresentará numa das noites de rock em São Carlos. O anúncio foi realizado por meio das redes sociais do próprio secretário.

A festa sempre ocorre no final do mês de abril e início de maio.

A banda

O CPM 22 é uma banda brasileira de hardcore melódico/Punk rock formada em 1995 na cidade de Barueri, São Paulo. Os membros são: Badauí (vocal), Japinha (bateria), Luciano (guitarra), Fernando (baixo) e Phil (guitarra) já abriram shows de bandas internacionais como Lagwagon, No Fun at All, Down by Law e System of a Down (Rock in Rio 6, onde comemoravam 20 anos da banda).

Foi uma das poucas bandas brasileiras de hardcore a ganhar um disco de ouro e fazer sucesso no mainstream, e com isso, abriu as portas para uma nova geração de bandas brasileiras de rock. Em 2008 ganharam um Grammy Latino de melhor álbum de rock brasileiro.