Crianças internadas na Pediatria da Santa Casa recebem visita e presentes do Batman

Batman visitou crianças

As crianças internadas na Pediatria da Santa Casa tiveram uma quinta-feira (3) diferente: elas receberam a visita do Batman, que entregou ovos de Páscoa para a garotada. A ação abre o Projeto “Páscoa Solidária 2022”, da Comissão Paixão Sertaneja e contou com o apoio do Centro Integrado de Humanização da Santa Casa.

“Sou um colecionador de peças e itens do Batman desde criança. Numa madrugada, eu estava assistindo ao trailer do filme novo. Tive a ideia de começar a ‘Páscoa Solidária’ deste ano pela Pediatria da Santa Casa. E trazer conforto às crianças internadas, com o meu personagem favorito. E justamente pela grandeza do Batman, que é um símbolo de justiça e bondade, é que prefiro não revelar minha identidade. E quem ajudar na campanha também vai ser super-herói”, conta o voluntário da Comissão Paixão Sertaneja que, como todo super-herói que se preza, não quis revelar a verdadeira identidade.

Quem quiser ajudar o Projeto “Páscoa Solidária” pode doar chocolates na Paróquia Nossa Senhora de Fátima. A edição deste ano conta também com a parceria da MultSport e da Vitorenzo Empreendimentos.

“No ano passado, quando começamos o ‘Páscoa Solidária’, tivemos forte adesão da população e de empresários e conseguimos fazer a alegria de 9 mil crianças. Nossa meta deste ano é entregar chocolates para 10 mil crianças de entidades de São Carlos, Ibaté e também do hospital Amaral Carvalho em Jaú”, conta o “Batman” da Comissão Paixão Sertaneja.

HISTÓRIA DA COMISSÃO PAIXÃO SERTANEJA

A Comissão Paixão Sertaneja é uma entidade sem fins lucrativos. É um grupo de 12 amigos ligados ao agronegócio e que desenvolvem projetos nesse segmento e promovem ações solidárias, com a ajuda de empresários. Há 8 anos, a Comissão realiza ações de Páscoa, Natal, Dia das Crianças e Campanhas do Agasalho.

Na Pediatria da Santa Casa, as crianças internadas e os funcionários receberam os chocolates e o carinho do Batman.