Crise: Airton busca reorganizar Governo Municipal com nomeações publicadas no Diário Oficial

Airton fez nomeações

O prefeito Airton Garcia nomeou alguns pessoas que já fazem parte do seu governo para funções que estavam vagas depois da lista de demissões que foi divulgada pela Prefeitura na última quarta-feira, 27, um dia depois dos vereadores abrirem uma Comissão Processante contra o mandatário em função de supostas irregularidades no caso da Entulheira do Aracy. Airton e sua equipe estão trabalhando para tentar reorganizar o governo municipal, tanto que alguns secretários foram nomeados interinamente para duas pastas.

Airton nomeou para a Comunicação em caráter interino seu secretário de Planejamento e Gestão, Eduardo Andreazi Moreira (Bill). O mesmo aconteceu com Danieli Valenti que responde pela pasta do Emprego e Renda, ela foi nomeada, assim como Bill, em caráter interino para a Infância e Juventude.

Leandro Severo, chefe de gabinete da Secretaria de Esportes, responderá pelo expediente da pasta, o mesmo acontecerá com Miriam Aparecida Meira com a Secretaria de Meio-Ambiente, Ciência e Tecnologia.

Leila Massarão foi nomeada diretora da Pró-Memória e Reginaldo de Godoy como diretor da Fundação Educacional São Carlos.

Por enquanto, não foi nomeado um novo secretário de Obras, vaga esta que era ocupada por João Muller.

A tão falada demissão do secretário de Governo, Edson Fermiano, também não foi publicada neste Diário Oficial. Confira abaixo o Diário Oficial: