Cuidadora de idosos é morta a facadas pelo ex-companheiro

Uma cuidadora de idosos de 37 anos foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira (8), em Bauru, no interior de São Paulo. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e prestaram atendimento ainda no local, mas a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime foi cometido pelo companheiro da mulher, um homem de 38 anos, que fugiu logo após o ataque. A polícia iniciou buscas imediatamente e localizou o suspeito em uma área de mata no bairro Jardim Niceia.

De acordo com o 13º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), ao ser abordado, o homem entrou em confronto com os policiais . Diante da ameaça, os agentes reagiram e efetuaram disparos. O suspeito foi atingido, socorrido, mas acabou morrendo.

O caso é investigado como feminicídio seguido de confronto policial. Autoridades reforçam que situações de violência doméstica podem ser denunciadas pelo 190, pelo 180 ou presencialmente em qualquer unidade policial.

Com informações da CNN.