Cursinho Popular Carolina Maria de Jesus está com inscrições abertas

O Cursinho Popular Carolina Maria de Jesus – Educação Libertadora, projeto de extensão do Campus Lagoa do Sino da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), está com inscrições abertas até o dia 3 de março para a turma de 2019. O Cursinho é aberto a todas as pessoas interessadas, sem limite de idade, e as aulas são voltadas ao ensino dos conteúdos exigidos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Além das inscrições online, no site do Cursinho (em https://cursinhopopular.faiufscar.com), serão realizadas inscrições presenciais a partir do dia 25 de fevereiro, quando o atendimento presencial acontece em Campina do Monte Alegre, na escola Renato Rocha de Miranda, das 11 às 12 horas e das 19 horas às 20h30. Na quarta-feira, dia 27, a equipe do Cursinho estará em Buri, na escola Francelina Franco, das 11 às 13 horas. Em Angatuba, o atendimento presencial acontece no dia 28, na escola Ivens Vieira, das 10 às 12 horas.

O Cursinho está completando quatro anos em 2019, com atividades realizadas por pessoas voluntárias, entre estudantes de graduação, servidoras e servidores do Campus Lagoa do Sino e, também, pessoas da comunidade externa à Universidade. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 19 às 23 horas, em Campina do Monte Alegre, com transporte gratuito a partir de Buri e Angatuba. Mais informações podem ser consultadas no site do Cursinho e em suas páginas no Facebook (www.facebook.com/cursinhopopularcarolinamariadejesus) e no Instagram (@cursinhocarolinamariadejesus).