Danny Milanez, a Guarda Municipal de Ibaté que encontrou documentos e R$ 5.150 e os devolveu para um aposentado

Danny faz parte da GM de Ibaté

Ela estava passando por uma região da Vila Prado com sua motocicleta quando notou um pacote caído na sarjeta. Isso ocorreu na última sexta, dia 8. A Guarda Municipal, Danny Milanez, 33 anos, que atua na corporação de Ibaté viu aquele pacote e no momento resolveu que deveria parar.

Estacionou seu veículo e foi até a sarjeta. Quando chegou, notou um pacote todo amarrado. “Quando abri, achei documentos e diversas notas de R$ 50 e 100, eram muitas”, contou.

Danny disse que notou também que no pacote havia um carnê de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). “Nele sempre tem um endereço e o nome da pessoa, por isso vi que poderia encontrar o dono por ali”, ressaltou.

A GCM explicou que terminou seus afazeres e se deslocou até para o endereço que estava escrito no carnê e encontrou o senhor Celso Mai que era o proprietário dos documentos e do dinheiro. “Eu devolvi a ele, e fiquei muito feliz de ver sua satisfação, foi algo muito bom, fazer o bem é nossa obrigação”, afirma.

A atitude de Danny terminou com um depoimento emocionado do senhor Celso Mai que pediu para o São Carlos em Rede relatar a ação da jovem que demonstrou que podemos acreditar na honestidade das pessoas. Aliás, essa não é a primeira vez que Danny Milanez dá mostras de sua competência como profissional e ser humano. Ela já foi heroína em outras matérias do portal.

O comandante da Guarda Civil Municipal de Ibaté, Vitor Reis, fez questão de ressaltar a atitude valorosa de Danny Milanez. “Nossa corporação está muito orgulhosa dessa atitude, queremos parabenizar a Danny Milanez por esse belo exemplo de honestidade”, afirmou.