Deonir expõe seu Plano de Governo em duas Rádios

Na manhã desta quinta-feira (22) o candidato a prefeito pelo partido Solidariedade Deonir Tofollo, esteve em uma das maiores emissoras de Rádio da cidade, onde na oportunidade foi entrevistado pelo Radialista e Jornalista Carlinhos Lima, e pode então levar aos ouvintes suas ideias, opiniões e falar sobre o Plano de Governo.

Carlinhos Lima fez uma série de perguntas a Deonir, inclusive o questionou sobre o relatório da CPI da merenda, que foi instaurada na Câmara, e Deonir aproveitou para deixar claro que foi ele quem denunciou a Polícia Federal o esquema de corrupção e que o relatório da CPI tem o único objetivo de prejudica-lo, uma vez que Deonir está crescendo disparadamente. Inclusive, o próprio Tribunal de Contas do Estado de São Paulo aprovou as contas de Deonir, o que mais uma vez mostra que as acusações que fazem contra ele são para o prejudicar na campanha que vem se fortalecendo a cada dia que passa.

Deonir falou sobre esporte, segurança, cidadania e assistência social, turismo, transporte e transito e mobilidade urbana, entre outros assuntos que foram perguntados por Carlinhos Lima, em todos Deonir seguiu seu Plano de Governo e explicou que tem mais de um projeto para cada área, e que eleito prefeito, São Carlos irá ter mais renda, mais empresas, mais emprego, Deonir também afirmou que irá fazer cumprir a Lei de levar medicamentos até as residências de pessoas que não tem condições de ir buscar, enfim, Deonir mostrou mais está preparado.

Às 12h10, Deonir deu mais uma entrevista, desta vez, para a Rádio Universitária, onde o entrevistador José Antonio também fez diversos questionamentos a Deonir e professor Jorge, que estava presente e pode debater junto a Deonir o Plano de Governo, uma vez que professor Jorge também elaborou o mesmo.

José Antonio questionou sobre Desenvolvimento urbano e moradia, obras públicas, meio ambiente, saúde, educação e outros temas, que Deonir e professor Jorge responderam, inclusive, segundo o Zé Antonio, até o momento Deonir o mais preparado para responder as perguntas elaboradas.

Na parte da tarde, Deonir em caminhada encontrou diversas pessoas que afirmaram ter ouvido suas propostas nas duas rádios e que reconhecem que ele está preparado para mudar São Carlos, melhorar o município, e dar o rumo certo para nossa cidade, pois São Carlos Merece Mais.

Fonte: Assessoria do candidato