Eleições 2020: Deonir segue visitando bairros e conversando com a população

Deonir segue em campanha

A campanha do candidato a prefeito pelo partido Solidariedade, Deonir Tofollo, vem crescendo a cada dia, e isso está sendo provado pela maneira que a população tem recebido Deonir e Professor Jorge.

No sábado, Deonir logo às 6h esteve em frente a Distribuidora Modenuti, onde junto a sua militância e candidatos a vereadores, entregou seu Plano de Governo e mostrou que está disposto a lutar pela classe trabalhadora também.

Os funcionários receberam Deonir com muito carinho e o apoiaram, dizendo que estão vendo que Deonir irá ajudar todo povo São-Carlense, e que sua fama de homem honesto e guerreiro tem crescido e São Carlos.

Um pouco mais tarde, às 9h, Deonir foi até o Centro de São Carlos, no Mercadão, onde junto aos seus candidatos e a militância, conversou com os comerciantes e com a população do Centro.

Ao meio-dia, Deonir deixou o seu recado para toda população que o acompanhou através da entrevista na TV Clube/ Band, afirmou que denunciou  irregularidades na carne que a administração de São Carlos possuía, também afirmou que irá contratar uma empresa especializada que auxilie o SAAE de São Carlos a sanar todos os vazamentos, pois metade da Água que é captada, é desperdiçada nos vazamentos e São Carlos nos últimos 4 anos vem sofrendo muito com falta d’água. Nessa última semana tivemos o pior exemplo pois uma onda fortíssima de calor e a população ficou sem água, por falta de gestão por parte de quem gerencia o SAAE, mas isso não irá ocorrer caso Deonir seja eleito prefeito de São Carlos.

Logo às 14h Deonir continuou sua luta, esteve em Água Vermelha e levou seu Plano de Governo até os moradores do distrito de São Carlos.

Após muita caminhada e conversa com a população, Deonir na parte da noite realizou duas reuniões com a população, a pedido dos candidatos a vereador Gilmar Marques e Joseilton Oliveira, popularmente conhecido como Sussa, no bairro Cidade Aracy.

Com informações da assessoria do candidato