Departamento de Vigilância em Saúde recebe dois novos veículos

Dois novos veículos para a área de saúde

Os recursos são provenientes de devolução do duodécimo da Câmara na presidência do vereador Lucão Fernandes

O prefeito Airton Garcia, juntamente com o vereador Lucão Fernandes e o chefe de gabinete da Prefeitura, José Pires (Carneirinho), entregou na manhã desta terça-feira (24/05), no pátio da garagem municipal, dois veículos Renault KWID para o Departamento de Vigilância em Saúde.


Os veículos foram adquiridos com recursos de devolução do duodécimo da Câmara Municipal quando o vereador Lucão Fernandes era presidente do Legislativo. “Foi uma demanda do nosso departamento para o vereador Lucão que entendeu a nossa necessidade e nos atendeu prontamente”, disse Crislaine Mestre, diretora do Departamento de Vigilância em Saúde, agradecendo o vereador.


“Os valores desses veículos são incalculáveis pelos benefícios que vão proporcionar à população. As profissionais do Departamento de Vigilância me procuraram e levei essa necessidade ao prefeito Airton Garcia no momento da devolução de recursos da Câmara para a Prefeitura, e ele autorizou a destinação para a compra dos veículos. Fico feliz em poder contribuir para a Saúde, independente do setor”, disse o vereador Lucão Fernandes que entregou as chaves dos veículos juntamente com o prefeito Airton Garcia.


Para o prefeito Airton Garcia a devolução do duodécimo ajuda muito o município. “Agradecemos todos os vereadores que nos ajudam com essa devolução de recursos e dessa forma conseguimos melhoria em diversos setores”, agradeceu o prefeito.


Um dos veículos vai atender a equipe de fiscalização da Vigilância Sanitária. O outro vai atender as demandas extramuros do próprio Departamento de Vigilância em Saúde que inclui a Vigilância Epidemiológica e a Zoonoses.


Também participaram da entrega dos veículos a chefe de gabinete da Secretaria de Saúde, Jôra Porfírio, a supervisora da Vigilância Sanitária, Fernanda Cereda, a supervisora da Vigilância Epidemiológica, Camila Félix Francisco, e os secretários municipais de Transporte e Trânsito, Paulo Luciano, de Serviços Públicos, Mariel Olmo.