Depois de morte de trabalhador, Electrolux suspende atividades de turno

Morte na empresa

Depois do acidente que matou um trabalhador terceirizado na Electrolux em São Carlos na manhã desta segunda, 3, a empresa emitiu uma nota sobre o caso lamentando o ocorrido. O trabalhador de 54 anos foi atingido por um caminhão e infelizmente morreu no local.

Segundo a Electrolux, o acidente que aconteceu nas docas está sendo apurado, inclusive com a participação da Polícia Civil. A empresa também alegou que está dando suporte para a família da vítima e que parou suas atividades no primeiro turno da manhã em respeito à vítima e à empresa para a qual ele prestava serviços.

O caso está sendo investigado e também acompanhado pelo Sindicato dos Metalúrgicos.

Nota da Electrolux:

A Electrolux lamenta o acidente ocorrido nas dependências na fábrica de São Carlos na manhã de hoje, 03/05/2021. O acidente que ocorreu no pátio das docas e envolveu um colaborador de empresa terceirizada já está sendo apurado. Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas e as autoridades competentes foram prontamente acionadas. A Electrolux informa que vai parar suas atividades durante o primeiro turno manhã em respeito à vítima e à empresa parceira. Nos colocamos à disposição para prestar todo o suporte necessário à família.

Foto: Maicon Erneste/Rádio Sanca e Moacir Jr