Depois de reter vítimas em lanchonete, homens são presos pela Guarda Municipal

GM recuperou veículo

Na noite de ontem, 28, a Guarda Municipal recebeu a informação de um roubo a uma lanchonete com retenção de vítima na rua Desembargador Júlio de Faria, sendo que 3 homens armados seriam responsáveis pelo crime e haviam trancado os proprietários dentro da lanchonete levando uma Ford Ranger, dinheiro, celulares e pertences das vítimas, seguindo sentido do Medeiros.

Sendo assim, a equipe do GAM (Grupo de Apoio com Motocicletas), que estava no Aracy, se deslocou para atendimento da ocorrência, porém no mesmo bairro,  os GMs encontraram com a referida Ford  Ranger. Realizada a primeira tentativa de abordagem, os infratores desrespeitaram a ordem de parada e jogaram o veículo para cima da equipe e fugiram. Foi feito um  acompanhamento até o bairro Planalto Verde, onde o veículo foi retido, mas os suspeitos fugiram.

Com apoio das demais equipes da GM e também em trabalho conjunto com a PM  foi realizado cerco para prender os homens, sendo encontrada pelos integrantes do GAM uma arma de fogo em uma residência, os indivíduos invadiram o local e tentaram entrar na casa.  Ainda durante as diligências com o cerco montado, com apoio da PM, foram localizado dois dos infratores.

Eles foram presos, apresentados no Plantão Policial e recolhidos à Cadeia Pública.