Depois sofrer com a COVID, Lucão deixa hospital e pede que pessoas respeitem as regras sanitárias

Lucão presidiu a Câmara

O ex-presidente da Câmara Municipal, o vereador Lucão Fernandes (MDB), já está em casa depois de passar por uma situação complicada no hospital, pois foi contaminado pela COVID-19.

Nas redes sociais, Lucão agradeceu a atenção de todos e pediu que as pessoas adotem medidas de precaução contra o vírus. “Amigos e amigas, bom dia! Com a graça de Deus já estou em casa me recuperando, após ser contaminado pela COVID-19 e ficar internado. Agradeço a todos pelas orações e aos profissionais de saúde que cuidaram de mim. Por favor, usem máscaras, lave suas mãos, mantenha uma distância segura, SALVEM VIDAS. Hoje é terça-feira, dia de sessão ordinária na nossa Câmara Municipal”, disse.

Ele lembrou dos canais para a população acompanhar o trabalho da Câmara nesta terça: “Em razão da pandemia de Covid-19, continuamos com as sessões sendo exclusivamente online. Acompanhe a transmissão ao vivo a partir das 15hs pelo canal 8 da NET, pelo site (camarasaocarlos.sp.gov.br), Youtube (youtube.com/user/camarasaocarlos), Facebook (Câmara Municipal de São Carlos) e pela Rádio São Carlos AM 1450. Acompanhem a pauta de hoje: https://file.gtp.net.br/doc/arquivo/22119.pdf“, finalizou/